top of page


ORQUESTRA SOLISTAS DA OFB
Em uma orquestra de solistas, cada músico é um protagonista com suas próprias interpretações e individualidades, essa característica faz de cada apresentação um mosaico sonoro completamente novo e único, que envolve e encanta o coração de todos.

PEQUENA CAMERATA
Uma pequena camerata é um conjunto musical de formação reduzida, podendo variar de trios, quintetos a octetos.
A interpretação da música de câmara valoriza a intimidade e a interação entre os músicos e dispensa a necessidade de um maestro para conduzir o grupo.

ORQUESTRA SOPROS DA FILARMÔNICA
A Orquestra Sopros da Filarmônica é formada por instrumentos de metais (trompas, trompetes, trombones e tuba), instrumentos de madeira (flautas, flautins, oboés, corne inglês, clarinetas, clarone, fagotes e saxofones) e percussão (tímpanos, caixas, gran cassa, bumbo, triângulo, pratos, xilofone, gongo chinês, sinos tubulares, entre outros...).

GRUPO DE CÂMERA
Os grupos de câmera podem ser formados por duos, trios, quartetos, pequena camerata e camerata, variando entre dois a vinte músicos. Além da beleza e riqueza artística, essas performances também desempenham um papel vital na vida cultural de nossa amada capital.

CORAL 10 DE BRASÍLIA
O nome “Coral 10 de Brasília” faz jus à sua composição de 10 cantores solistas profissionais, entre eles estão talentosos sopranos, contraltos, tenores e baixos.

CORPO DE BAILE DA OFB
O corpo de baile da OFB é formado por um grupo selecionadode bailarinos profissionais que se apresentam nas realizações dos nossos espetáculos mais requintados.

GRUPO HUMUS DE TEATRO
“Humus ou humo é a matéria orgânica depositada no soloe que, de alguma forma, é esse ser em potencial que nutre a vida de cores, imaginação, símbolos e possibilidades” como costuma dizer Doner, o diretor-presidente da OFB.
bottom of page